Tapete de Grama Sintética

Tapete de grama sintética

O tapete de grama sintética é prático e muito bonito para decorar casas, apartamentos, escritórios e até para servir de aconchego para seu pet. Eles são feitos de recortes de grama artificial que recebem um forro anti-derrapante na parte de baixo e acabamento nas laterais.

Para saber tudo sobre o tapete de grama sintética, confira o post a seguir!

Onde usar o tapete de grama sintética

Esse tapete feito de grama sintética pode ser utilizado de diferentes maneiras na sua casa, como por exemplo:

Hall de entrada

Por ser feito de um material fácil de limpar, o tapete de grama artificial é perfeito para decorar o hall de entrada, servindo como capacho. Além disso, esse material é muito resistente e dá para conservá-lo por muito tempo, sem desfiar, desbotar ou rasgar como os tapetes convencionais.

Tapetes de grama sintética

Para pets

O tapete de grama sintética é muito confortável e fácil de limpar, sendo ideal para a área destinada ao seu pet. Além de servir como um local para ele descansar, também pode ser uma opção para seu pet fazer as necessidades. É uma forma de não sujar o restante da casa. 🙂

Tapete quadrado de grama sintética para pets

Os tapetes de grama sintética usados para essa utilidade são chamados de Tapets.

Características do produto

Os tapetes de grama sintética não precisam de instalação, pois recebem um forro anti-derrapante na parte de baixo. Por isso, são ideais para compor a decoração da sua casa, deixando-a com ar mais natural e elegante.

Além disso, o tapete pode ter, no máximo, 2 metros de largura. Em alguns casos, nossos clientes procuram por tapetes redondos, então damos a orientação necessária sobre o tamanho e o recorte fica por conta do comprador.

Quanto a higiene do tapete de grama sintética, ele pode ser facilmente lavado com água e sabão. Além disso, o material sintético aumenta a durabilidade do produto e não provoca odores ao longo do tempo.

Como comprar o seu tapete

Para fazer o orçamento do seu tapete de grama sintética você pode entrar em contato conosco pelo próprio site da Playgrama. Ou deixe um comentário aqui nesse post, pedindo mais informações!

  • No formulário de orçamento: informe seu nome, e-mail, telefone e qual as especificações de tamanho você precisa para o tapete. Assim, nós da Playgrama entraremos em contato, enviando o orçamento de acordo com seu pedido e suas necessidades.
  • Nos comentários: baita deixar seu nome e suas dúvidas, que responderemos e se for necessário, enviaremos mais informações por e-mail.

Faça já seu orçamento e garanta o melhor da grama sintética em sua casa! Caso você tenha alguma dúvida deixe seu comentário ou acesse nosso FAQ.

8 thoughts on “Tapete de Grama Sintética

    • playgrama says:

      Prezada Ana Carolina,

      Temos uma limitação, que é a largura do tapete que tem 2 metros. Então podemos fornecer um tapete quadrado de 2 x 2, mas o recorte ficaria por sua conta.

      Atenciosamente,
      Equipe Playgrama

  1. ANA NILCE DE MAGALHÃES says:

    Bom dia.

    Gostaria de fazer um orçamento de dois tapetes 1metro x 1 metro cada.

    Entrega em Juiz de Fora – MG.

    Aguardo retorno.

    Obrigada.
    Ana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *