Jardim para crianças com grama sintética

Jardim de grama artificial para crianças

Quem tem filhos pequenos sabe: a criançada adora correr, pular, brincar e se sujar, principalmente ao ar livre. Além de estimulante para as crianças, essas brincadeiras também são super saudáveis. Mas, nem todo mundo dispõe do espaço ou do tempo para criar e manter um cantinho para os pequenos. Por isso, separamos algumas dicas para você montar um jardim prático para crianças fazerem aquela folia.

Crie um jardim seguro e prático

As crianças não param nunca, estão sempre correndo e, consequentemente, caindo. Por isso que é super importante deixar o cantinho delas seguro. A grama sintética, por exemplo, é super segura, diminui o impacto dos tombos com a tecnologia Shock-Pad, e, por ser antiderrapante, ainda evita que as crianças resbalem e caiam nos dias úmidos.

jardim de grama sintética para crianças

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da segurança, a grama sintética ainda é prática. Por ser fabricada em um material de resistente, tem alta durabilidade. A manutenção também é tranquila: periodicamente é só higienizar a grama com uma vassoura e um pouco de água, se for necessário.

Aliás, com a grama sintética não há preocupação com sujeira: já pensou que sonho não precisar se preocupar com os pequenos carregando terra para dentro de casa depois de brincarem no jardim?

Deixe o jardim super colorido

Jardim por si só já tem que ser colorido, para agradar as crianças, então, tem que ser muito mais! Uma baita dica é utilizar pneus velhos na decoração, que podem virar vasos de flor bonitinhos, cadeiras e bancos para descanso ou então um balanço para a criançada se divertir.

jardim com grama sintética para crianças

Que tal criar uma hortinha para as crianças?

As crianças adoram mexer na terra, então por que não criar uma pequena horta para elas? Você nem vai precisar de muito espaço e pode fazer isso da forma mais prática possível, como, por exemplo, cultivar as plantas em vasos e floreiras. Desse modo você deixa o pátio livre para as crianças e ainda evita que elas acabem correndo sobre as plantinhas.

jardim com grama sintética para crianças

 

 

 

 

 

 

O jardim precisa ser divertido

Mais do que bonito, o jardim para a criançada precisa ser divertido. O ambiente precisa ser legal para elas, por isso, invente brinquedos e brincadeiras. Balanços, casinhas e escorregadores são só alguns brinquedos que podem fazer parte do jardim para crianças. Solte a imaginação e crie aquele jardim especial para os seus filhos se divertirem!

jardim com grama sintética para crianças

 

 

2 thoughts on “Jardim para crianças com grama sintética

  1. Beatriasconcellos says:

    Estou apaixonada por ter um lindo espaço p/meu “bisneto” sem gastar muito. Amo tudo isto demais. Agradeço de coraçao a genialidade que a natureza dos \Srs me
    permitem usar e abusar. Mil beijos de 1 vovó coruja!

    • playgrama says:

      Olá!!
      Ficamos felizes em poder ajudá-la a montar um cantinho para seus pequenos.
      Continuaremos postando várias dicas e idéias para a utilização da grama sintética e decoração.
      Um grande abraço,

      Equipe Playgrama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *