Grama artificial para decoração de festa infantil: tema fazendinha

Planejar e decorar uma festinha infantil pode dar um pouco de trabalho, mas é tudo de bom! Pensar nos detalhes e criar aquela atmosfera incrível em que seus filhos e os amiguinhos se divertem rende uma sensação gostosa. Ainda mais se essa festinha tiver um tema super fofo, né?

Separamos dicas de como preparar e decorar uma festinha para crianças pequenas – e claro que a festinha tem tema! Como se fosse uma fazendinha e com grama artificial para decoração de festa infantil, essa decoração vai ser um arraso e vai agradar todo mundo!

Grama artificial para decoração de festa infantil: porque usar

Além de deixar a decoração impecável, a grama artificial para decoração de festa infantil é prática. É só colocar os tapetes no espaço, sem nem precisar colar no piso.

Além disso, a grama sintética é muito segura, ideal para as brincadeiras da criançada durante a festinha. Por ter baixa abrasividade, é macia ao toque e antiderrapante, absorve impacto de quedas e não queima a pele quando em contato com ela.

Grama artificial para decoração de festa infantil

Festa com tema fazendinha: o que não pode faltar

Na festa fazendinha, não pode faltar muita cor e bichinhos! As ideias para decoração são infinitas, desde balões estampados com vacas e porquinhos e toalhas de mesa xadrez até cerquinhas de madeira e tapetes de grama com bolas de feno.

Grama artificial para decoração de festa infantil

Uma ideia criativa e diferente é trocar os copos por garrafinhas de “leite”, bem à moda antiga. Incremente com canudos de animal print, um adesivo bonitinho com o nome da criança e pronto!

Grama artificial para decoração de festa infantil

Além disso, não podem faltar: mesas com cestas de maçãs, chapéis de palha ou cowboy, leiteiras decoradas com estampas de animais e flores do campo e, se possível, móveis de madeira. Isso tudo junto vai ficar uma fofura só e a sua festinha vai arrasar!

Grama artificial para decoração de festa infantil

Lanchinhos e guloseimas da festa na fazendinha

E é claro que não podem faltar muitos comes e bebes! Além dos docinhos, salgadinhos e do tradicional bolo, porque não inventar alguns lanchinhos que combinem com o tema da festa?

Grama artificial para decoração de festa infantil

Além das cestinhas com frutas, dá para servir espigas de milho, pães de queijo, pipocas, paçoquinha, bolo de milho e, claro, cupcakes decorados com bichinhos de fazenda.

E, se quiser dar um charminho a mais para mesa de comidinhas, decore caixinhas de ovos e coloque alguns docinhos dentro. Vai ficar um mimo e elas podem servir de lembrancinha depois!

Grama artificial para decoração de festa infantil

One thought on “Grama artificial para decoração de festa infantil: tema fazendinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *