Dicas de decoração: como utilizar grama sintética em ambientes diferentes l Parte 2

dicas de decoração com grama sintética

Uma ótima opção para quem quer dar uma repaginada em qualquer espaço, trazendo um ar mais moderno e alegre, o tapete de grama sintética é de fácil aplicação e ajuda a criar aquela sensação gostosa de aconchego e descontração no espaço onde é colocado.

Em outro post, já demos algumas dicas de decoração diferentes e criativas que podem dar um up em qualquer ambiente, e agora vamos te dar mais algumas sugestões super legais de como utilizar tapete de grama sintética na decoração e deixar qualquer cantinho muito mais convidativo e agradável.

Escritório

A decoração do ambiente reflete bastante no comportamento das pessoas, e, consequentemente, na produtividade. Então que tal levantar o bom humor? Dar um pouquinho mais de cor e vida para o espaço de trabalho pode te ajudar (ou aos seus funcionários) a relaxar, assim desenvolvendo suas tarefas com muito mais conforto e produtividade.

Troque o carpete ou os tapetes do escritório por tapetes de grama. Além de ser muito mais higiênica e fácil de limpar, sem deixar resíduos ou acumular sujeira, a grama sintética ainda é convidativa – dá para tirar o sapato, sentir a grama fofinha e trabalhar com um clima bem mais tranquilo. A mudança não vai ser só do espaço, mas também do ânimo dos seus companheiros de trabalho.

dicas de decoração grama sintética

Caso você não curta muito a ideia de colocar tapetes de grama sintética por todo o escritório, opte por criar um espaço de relaxamento. Um tapete macio de grama sintética, algumas poltronas, pufes e almofadas já são o bastante para elaborar um cantinho especial, no qual o pessoal do escritório possa se descontrair, tomar um café e recarregar as energias.

dicas de decoração com grama sintética

Cozinha

Imagine só que charme a sua cozinha – seja ela colorida, branca ou monocromática – ficaria com um tom de verde? Essa cor tem a habilidade de combinar bem com muitas outras, seja criando um contraste ou harmonizando. Além de ficar um charme, o tapete de grama sintética ainda é anti-chamas e não retem sujeira ou água, mantendo o chão da sua cozinha limpinho e higiênico por mais tempo.

O local mais indicado para colocar o tapete vai da sua preferência: pode ser em frente à pia, em frente ao fogão, na área de refeições ou então sobre o piso inteiro da cozinha. E o melhor? O chão frio não vai mais ser um problema para quem adora cozinhar descalço.

dicas de decoração com grama artificial

Banheiro

Em consequência do seu uso e dos materiais usados na confecção das paredes e piso, o banheiro costuma ser aquele cantinho da casa super frio e úmido. Que tal mudar isso? Cobrir o piso com grama sintética é uma boa solução para quem quer deixar o espaço mais quentinho e gostoso, e isso sem falar nas vantagens de higiene do tapete de grama sinética.

Além de macia e gostosa para pisar após o banho, a grama sintética também é anti-fúngica e antibacteriana, isto é, ela é capaz de impedir a proliferação de fungos e bactérias na sua superfície. Essa vantagem é perfeita para ambientes úmidos e que têm o clima ideal para o desenvolvimento desses microorganismos – como o banheiro, por exemplo. Com o tapete de grama sintética, seu banheiro fica mais aconchegante, bonito e muito mais higiênico.

dicas de decoração com grama artificial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *