Decoração de Páscoa no Jardim

ovos de pascoa no jardim

A Páscoa é uma data cheia de encanto e expectativa, principalmente para a criançada. Nesse feriado, além dos deliciosos chocolates, é comum fazer brincadeiras com uma figura clássica: o coelhinho da Páscoa. Então, a dica é explorar o tema para fazer uma decoração colorida e contagiante no seu jardim!

Antes de fartar o seu pequeno com doces, pense em maneiras de fazer este dia especial para ele. A caça aos ovos de Páscoa é um evento que toda a criança adora. A ideia é esquentar a meninada com diversas atividades. Um recurso interessante para fazer a criançada sair do lugar é esconder ovos pelo jardim para uma caçada: cada um leva uma cestinha com o seu nome para guardar o chocolate que achar.

decoração de pascoa

Jardim Temático

Na decoração do jardim, lembre de usar materiais recicláveis, pois eles geram belos resultados e deixam o ambiente mais convidativo para as brincadeiras. Sem falar que são muito mais econômicos!

Com um pote de sorvete e alguns recortes de EVA na forma de coelhos e outros símbolos da Páscoa, você pode fazer um porta ovos de chocolate lindíssimo. Outra opção é utilizar latas vazias de achocolatado e revestí-las com palitos de picolé coloridos e pequenas esculturas de biscuit. Utilize esses materiais pendurados onde for possível e recheados de ovinhos de chocolate, a criançada vai adorar!

ovos-da-pascoa-no-jardim

Páscoa de Boas Memórias

Quem não se lembra com muito carinho daquela esperança inocente de achar uma cesta linda, cheia de delícias recheadas de brinquedos? Ou daquela alegria imensa ao achar uma dica colocada pelos pais no jardim, incitando a busca pelos ovos? Tudo isso é Páscoa: a emoção, a expectativa gerada em torno da busca por um tesouro inestimável aos olhos da criançada, o amor dos pais… Enfim, uma celebração da vida!

Conforto e Segurança na Páscoa e no resto do ano

Já pensou em optar pela grama sintética para o seu jardim? Essa é uma ideia econômica e super interessante.

A grama sintética possui proteção contra raios violeta, portanto não perde a cor, é macia ao toque e durável. Também possui o revestimento “microfresh®”, que combate a proliferação de microorganismos indesejados, deixando as brincadeiras da criançada mais seguras e igualmente divertidas, seja na Páscoa ou no resto do ano!

A grama sintética conta também com a tecnologia de shock pad, ou amortecedor de impacto: uma camada emborrachada sob os tufos sintéticos. Ela faz com que o piso seja macio como grama de verdade e muito seguro, deixando você tranquilo e a família segura.

Feliz Páscoa e não esqueça de deixar a marca do coelhinho pela casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *