GRAMA SINTÉTICA É PLAYGRAMA!

A melhor grama artificial do Brasil.

Somos o maior fabricante de grama sintética decorativa do mercado nacional e temos toda a linha de produtos à pronta-entrega e preços imbatíveis!

ENTRE EM CONTATO

Contato

Grama sintética de alta qualidade

Na Playgrama, fabricamos a linha completa de grama sintética decorativa com o melhor custo-benefício para você. Além disso, nossos profissionais altamente capacitados oferecerão um excelente atendimento!

A grama sintética é a opção ideal para áreas comerciais e residenciais

Os tapetes — com grande variedade de fios, espessuras e cores — podem ser aplicados em ambientes variados, seja comercial ou residencial, por um baixo custo se comparado a outros tipos de piso.

Alguns exemplos de aplicação: no jardim, área de churrasqueira, piscina, playground, escritório, muro, buffet infantil, espaço gourmet, canil, terrário, área de lazer, piso antiderrapante para área externa, jardim de inverno, fachada, terraço, sacada e para atender qualquer necessidade de paisagismo e decoração de ambientes.

Mas, afinal, o que é grama sintética?

Também chamada de grama artificial ou gramado sintético, a grama sintética é uma superfície têxtil feita de fibras sintéticas combinadas, que faz com que alguns modelos de grama sintética tenham a aparência mais natural.

QUAIS AS VANTAGENS DA GRAMA SINTÉTICA?

POR QUE COMPRAR A GRAMA SINTÉTICA NA PLAYGRAMA?

Grama Sintética é Playgrama, a maior em Grama Sintética no Brasil!

GRAMA SINTÉTICA 10MM

GRAMA SINTÉTICA 12MM

GRAMA SINTÉTICA 12MM – COLORIDA

GRAMA SINTÉTICA 14MM – SOFT

GRAMA SINTÉTICA 20MM – CONFORT GRASS

GRAMA SINTÉTICA 20MM – BICOLOR

GRAMA SINTÉTICA 20MM – ALTO TRÁFEGO

GRAMA SINTÉTICA 20MM – SOFT

GRAMA SINTÉTICA 30MM – BICOLOR

GRAMA SINTÉTICA 30MM – SOFT

Projetos com Grama Sintética da Playgrama

Como limpar a grama sintética?

Limpar a grama sintética é um processo muito simples, basta retirar os resíduos sólidos e lavar com água e detergente neutro. Folhas e gravetos devem ser retirados com uma vassoura de cerdas duras, esta limpeza ajuda inclusive no realinhamento das fibras da grama, deixando seu gramado mais bonito e macio.

Bordas e acabamentos

Não é necessário usar bordas e acabamentos no perímetro da grama sintética, no entanto as mesmas bordas e acabamentos usadas na grama natural podem ser usadas, como pedras, toras, cercas, canteiros com plantas ornamentais etc…

Como instalar a grama sintética?

Temos uma seção específica para isso, mas em geral a grama sintética deve ser instalada com as fibras sempre na mesma direção. Dependendo do uso, pode deixa-la como um tapete, colar no contra-piso, fixar com fita dupla-face ou fazer a instalação diretamente sobre a terra.
Entre em contato para obter todas as informações necessárias.
Posso instalar a grama sintética sobre o gramado existente?

Geralmente não é recomendado, pois a grama existente morrerá e deixará a superfície irregular. No entanto, se a superfície for plana e tiver boa drenagem, isso será possível.

Quais produtos são seguros para limpar a minha grama sintética?

De modo geral, o detergente neutro (usados para lavar louça) é a melhor opção para usar na higienização. Produtos de natureza ácida (com pH abaixo de 3) ou com propriedades oxidantes (como o cloro) devem ser evitados.

Quanto tempo vai durar a minha grama sintética?

Isso depende do uso e do tráfego. Mas, os modelos mais básicos costumam durar, aproximadamente, 10 anos.

A grama sintética perde a cor quando fica exposta ao sol?

Não, todos os nossos produtos são resistentes aos raios UV e passam por testes rígidos de qualidade para garantir que a cor não desbote com o tempo.

Do que é feita a grama sintética?

O fio da grama sintético é feito de polietileno de alta qualidade, enquanto a base é feita de fibras de polipropileno e uma camada de látex com carga mineral também de alta qualidade. Sugerimos que verifique as especificações técnicas em nossos produtos.

A grama sintética é adequada para animais de estimação?

Sim! Os animais adoram desfrutar do conforto e dormir na grama sintética macia. Por exemplo, a limpeza da sujeira do cachorro seria como você já faz normalmente. Além disso, uma lavagem pode ser feita com água e detergente neutro, se necessário. Certifique-se de que exista uma drenagem eficiente, que deve ser planejada antes da instalação.
.

Que tipo de piso é necessário para a instalação da grama sintética?

Isso depende de como será feita a instalação. Se o gramado sintético for colado, o ideal é que seja um piso liso e desempenado, como concreto, cerâmica, piso de madeira, entre outros. Existem diversas formas de instalação, inclusive diretamente sobre a terra. Consulte!

Como é feita a drenagem?

Geralmente, a água escorre naturalmente sobre a grama sintética. Porém, existem modelos com pequenos orifícios que permitem a drenagem da água através da grama sintética, nesse caso é importante garantir que o piso tenha drenagem suficiente.

A grama sintética é segura para crianças?

Todos os nossos produtos são atóxicos, macios e seguros para as crianças usarem e se divertirem.

Qual é o tempo de vida útil da grama sintética?

Depende muito do modelo de grama sintética. Por exemplo, a nossa garantia para o produto e a instalação de determinados modelos são de até 3 anos. Entretanto, temos várias instalações com mais de 20 anos e que continuam perfeitas.

Que tipo de manutenção deve ser realizada?

Embora seja requerida pouca manutenção, a grama sintética deve ser escovada com uma vassoura de cerdas duras, pelo menos duas vezes por mês. Além disso, deve ser mantida relativamente limpa (sem folhas e detritos). Por fim, a superfície deve ser lavada sempre que necessário.

A grama sintética tem diferentes tons de verde?

Sim, temos diferentes tonalidades, inclusive um dos modelos de grama artificial é bicolor com 2 tons de verde que são muito semelhante à grama natural.

Qual cola utilizar para a instalação da grama sintética?

A grama sintética pode ser instalada tanto com cola de contato como com cola PU. A Playgrama comercializa os 2 tipos de cola, entre em contato para saber qual delas é ideal para o seu projeto!

A grama sintética é impermeável?

Não. Nenhum tipo de grama sintética pode ser impermeável devido ao seu processo de fabricação, por isso a grama sintética tem baixa permeabilidade. Em alguns modelos, podemos fazer pequenos orifícios durante o processo de fabricação para aumentar a permeabilidade.