Festa Infatil do Jardim Encantado: Aprenda como montar

Aniversário de criança é tudo de bom, né? As mamães coruja se esforçam para deixar tudo perfeito, desde as comidas até as lembrancinhas da festa. Tudo nos mínimos detalhes para criar aquela atmosfera mágica que tanto encanta os pequenos. Fazer uma festa do Jardim Encantado é nossa sugestão para aniversários infantis. As possibilidades são muitas e a decoração vai transportar a criançada para um verdadeiro conto de fadas!

Crie um ambiente mágico

O ideal é fazer essa festa ao ar livre, no jardim de casa mesmo, mas se você não tiver um jardim, não tem problema.Crie uma atmosfera que lembre natureza, com bastante verde e flores coloridinhas. O tapete de grama sintética é uma ótima solução para criar um ambiente super natural e realista. Não há necessidade de colar o gramado sintéticono piso só para a festa, assim você pode o usar depois. Você também pode usar o tapete para decoração de mesa do bolo e docinhos. Fica lindo!

festa jardim encantado

Decoração do Jardim Encantado

A decoração é a parte mais importante, é o que vai dar a cara de “encantado” para o seu jardim. Use bastante cores e tonalidades vivas, que combinem. Se preferir, use tons pastéis. Decore as mesas com arranjos de flores e o seu jardim com bichinhos, como joaninhas e borboletas. Se quiser levar mais para o lado do conto de fadas mesmo, decore com fadinhas e distribua potinhos com “pó mágico”. As meninas vão amar!

aniversário festa jardim encantado

Docinhos e comidinhas para a Festa Infantil

Os doces e os salgadinhos podem ser tradicionais. Você só precisar os embalar em papéis coloridinhos, que combinem com o tema. Copos enfeitados e com marshmallows ficam uma graça em cima da mesa de comidas, assim como cupcakes decorados com borboletas. O mesmo vale para o bolo, que pode ser decorado com flores. Use a imaginação!

mesa festa jardim encantado

Brincadeiras e lembrancinhas

Em uma festa animada não pode faltar diversão! Invente brincadeiras, distribua varinhas mágicas e potinhos de “pó mágico” com brilho dentro. As meninas vão se divertir personificando as fadas, e essas brincadeiras vão render fotos lindas de recordação. Uma ideia legal para as lembrancinhas da festa são pequenos kits de jardinagem para as crianças se divertirem depois. Se preferir algo mais tradicional, opte por caixinhas com docinhos e jujubas ou então kits de desenho. As crianças amam e não tem erro!lembrancinhas jardim encantado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *