Aniversário de criança: Festa Safari

Quer fazer um aniversário animal para seu filho ou filha? Não existe tema mais animal do que festa na selva. Criativa e com uma decoração super bonitinha, o safari vai invadir sus festa e contagiar todo mundo.

Traga a selva pra sua festa

Claro que o mais importante para deixar a festa mágica e com a cara do tema é fazer uma decoração à altura. A festa safari combina com ambientes abertos, como jardins e parques.  Como a gente sabe que isso às vezes é inviável, nós vamos te ajudar a criar essa selva dentro de casa mesmo!

A dica mais importante é usar e abusar do verde, pois é ele que vai deixar a festa com cara de natureza. A grama sintética é uma ótima solução pra deixar o ambiente mais natural e também garantir a segurança da criançada (ela ainda pode ser reutilizada depois da festinha).

festa safari

Use também as cores laranja e marrom, bem como peças de madeiras para deixar a festa com cara de safari. Não se esqueça dos bichinhos! Decore com animais, principalmente os da natureza selvagem, como leões e tigres, girafas, zebras, elefantes e macacos.

a festa safariPara quem acha que safari é mais pra festinhas de meninos, se engana! Olha só que amor essa festa safari para as meninas:

festa safari para meninas

 

Enfeite a mesas com os docinhos

Enfeite as comidinhas com as cores da festa: verde, marrom e laranja. Vale usar granulados  e papéis coloridos nos brigadeiros e outros doces. Decorar cupcakes com animais também fica super atrativo e bonito, e com o bolo não tem muito mistério: decore com a estampa de zebras e tigres, enfeite com folhas de glacê e animais e pronto!

docinhos festa safari

 

Diversão que não pode faltar

Invente brincadeiras diferentes, que estimulem a criatividade e espontaneidade das crianças. Afinal, é disso que se trata a infância.

Faça das crianças exploradores da selva e proponha uma caça ao tesouro! Você vai precisar fazer vários cartões com pistas e os espalhar pelo ambiente todo. E o tesouro? Uma caixa repleta de brinquedos pra criançada continuar se divertindo!

De lembrancinhas dê bichinhos de pelúcia ou balinhas em tubinhos decorados. Se preferir uma lembrança mais elaborada, que tal distribuir um Kit Explorador? Você pode colocar dentro do kit: lanternas, lupas de brinquedo, garrafas para água e corda para a criançada pular. Elas vão amar!

De lembrancinhas, dê bichinhos de pelúcia ou balinhas em tubinhos decorados.

lembrancinhas festa safari
Se preferir uma lembrança mais elaborada, que tal distribuir um Kit Explorador? Você pode colocar dentro do kit: lanternas, lupas de brinquedo, garrafas para água e corda para a criançada pular. Elas vão amar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *