Arquivos de Categoria: Decoração

Paisagismo: Como Decorar um Jardim Externo

Jardim Externo

Não só à casa que a decoração serve. Jardins e quintais também podem ser decorados e ficar com muito mais charme. A decoração desses ambientes externos complementam a decoração dos internos da casa, enchendo os olhos e servindo como área de lazer e descanso. Mas, nem todo mundo tem tempo para cuidar ou recursos para…

Saiba como colocar grama sintética decorativa para parede

Sabia que a grama sintética pode ser um ótimo elemento para revestir os ambientes? Venha saber mais!

O ramo da decoração e paisagismo está em constante evolução. A grande novidade dos últimos anos é apostar em um visual mais naturalista, com muitos tipos de plantas e até a instalação de painéis de grama sintética nas paredes. A grama sintética decorativa para parede está super em alta e acaba por virar um projeto…

Plantas no banheiro: é uma boa ideia?

Pode colocar plantas no banheiro? Venha saber mais aqui sobre as melhores espécies!

Na hora de pensar em decoração, as plantas sempre são uma opção muito vantajosa. Além de serem lindas, quando bem posicionadas e escolhidas, elas ajudam a dar um ar de sofisticação e refinamento para qualquer espaço. As plantas já invadiram a ornamentação de escritórios e vários ambientes da casa, incluindo os banheiros. Mas, será que…

Quais as melhores plantas para colocar no quarto?

Venha saber aqui quais as melhores plantas para colocar no quarto!

As plantas trazem vitalidade ao cômodo e possuem aspectos calmantes, relaxantes e purificadores, que ajudam numa noite bem dormida e consequentemente no seu dia a dia. Se você adora plantas, com certeza já pensou em colocar algumas no quarto. Mas quais são as melhores plantas para colocar no quarto? Veja essas dicas incríveis que preparamos!…

Dicas de decoração com plantas artificiais

saiba como decorar sua casa com plantas artificais

Ter plantas em casa ou no escritório muda a sua relação com o ambiente e até ajuda a produtividade, mas para muitas pessoas cuidar das plantas naturais é um desafio enorme. Para manter os lugares com um charme único, uma boa opção é realizar uma decoração completa com plantas artificiais. Além de serem ótimas alternativas…